Flamengo e Audax Rio se enfrenta nesta quarta-feira (17), pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O confronto está agendado para acontecer às 21h30, pelo horário de Brasília, na Arena da Amazônia, em Manaus.

O time Rubro-Negro inicia a temporada tentando dar a volta por cima após um frustrante ano de 2023. No ano passado o time disputou quatro finais, porém não conseguiu levantar nenhuma taça.

Já a equipe do Audax chega para a disputa embalado pela grande campanha que fez no ano passado. O time foi sexto colocado na primeira fase, vice-campeão da Taça Rio e garantiu uma vaga na Copa do Brasil.

Onde assistir Flamengo x Audax ao vivo O confronto Flamengo e Audax terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Bandeirantes.

Outra maneira do torcedor acompanhar a partida será por meio do BandSports e do canal GOAT no YouTube.

Como chegam as equipes O Flamengo ainda não terá seus reforços à disposição e a base será o time que encerrou o Brasileirão. Léo Pereira deverá entrar no lugar de Pablo.

O time rubro-negro deverá entrar em campo com o goleiro Rossi, a defesa composta por Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas. O meio de campo terá Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta. Na frente, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Entregue ao departamento médico, Marcos Arthur será um dos desfalques do time do Audax neste jogo.

Ainda não regularizados, Netinho e J. Leonardo também serão desfalques.

O Audax deverá entrar em campo com Anderson Max (ou Leandro) no gol. A defesa composta Igor Silva, João Victor, Matheus Carioca e Paulo Victor. O meio terá Miticov, Romarinho (ou Raian), Jackson Caucaia e Tavinho. Na frente, a dupla Ítalo e Clisman.

Alex Gomes Stefano apita e terá como assistentes Gustavo Mota Correia e Thiago Filemon Soares Pinto. Neste jogo não será utilizada a arbitragem de vídeo.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS